O meia-atacante Sarrafiore, 25 anos, teve uma decisão favorável no processo trabalhista movido contra o Coritiba. A Justiça do Trabalho de Curitiba incluiu a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Coritiba na execução da dívida de R$ 550 mil.
Em recuperação judicial (RJ) desde março, o Coxa parcelou a dívida de R$ 120 milhões para pagamento em até 12 anos. Na área trabalhista, o acordo foi de destinar 8% das receitas para a quitação.
Com esse novo entendimento judicial, o Coritiba pode ver outras ações pedirem a cobrança direta com a SAF alviverde e furarem a fila da RJ.
O Coxa firmou parceria com a XP Investimentos para negociar uma possível venda ao mercado. A reportagem apurou que existem negociações avançadas para 2023.
A determinação aconteceu na sexta-feira, em informação divulgada inicialmente pelo UmDois Esportes. O ge confirmou.
Procurado, o Coritiba afirmou que “não comenta assuntos da SAF ou RJ publicamente”.
O débito do Coxa com o jogador argentino, atualmente no Vasco, é em relação a salários atrasados, Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), rescisão e multas.
Emprestado pelo Inter em 2020, Sarrafiore disputou 16 jogos e marcou um gol com a camisa coxa-branca.
Em férias, o elenco do Coritiba se reapresenta em 14 de dezembro, quando inicia a pré-temporada de olho no Campeonato Paranaense.
Fonte: Portal GloboEsporte